DOAR AGORA

Organizações indígenas podem participar de Oficina de Elaboração de Projetos para Editais 2023

Organizações indígenas podem participar de Oficina de Elaboração de Projetos para Editais 2023
21 de março de 2023 COMIN Comunicação

Organizações indígenas interessadas em encaminhar propostas para os editais FLD 2023 “Moviracá: apoio a projetos de fortalecimento de organizações indígenas de base comunitária” e “Mulheres indígenas em rede: apoio a projetos de fortalecimento da articulação de mulheres indígenas” podem participar de uma Oficina de Elaboração de Projetos.

A oficina será um momento virtual para orientar e tirar dúvidas sobre a elaboração e o envio do projeto, com a assessoria de pessoas da equipe do Programa de Pequenos Projetos da Fundação Luterana de Diaconia (FLD) e do programa Conselho de Missão entre Povos Indígenas (COMIN).

A oficina acontece dia 24 de março, das 14h às 16h (horário de Brasília). Para se inscrever, acesse https://comin.org.br/inscricao/. O link de acesso à oficina será enviado por e-mail para as pessoas inscritas.

Novos Editais FLD 2023

Por meio dos editais, FLD-COMIN busca contribuir para o fortalecimento da atuação das organizações indígenas de base comunitária, com foco em ações das mulheres e juventudes indígenas; e no fortalecimento da atuação e articulação local, regional e nacional das mulheres indígenas, com foco em ações de formação, mobilização e incidência.

Serão apoiados projetos com valores de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) e de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) que atendam aos objetivos de cada edital e aos critérios de pré-seleção e avaliação de projetos.

Saiba mais e acesse os editais aqui.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this