DOAR AGORA

Programa de Educação Antirracista abre processo seletivo para atuação no Bioma Pampa no Rio Grande do Sul

Programa de Educação Antirracista abre processo seletivo para atuação no Bioma Pampa no Rio Grande do Sul
11 de setembro de 2024 Comunicação FLD

O Programa de Educação Antirracista, da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), recebe, até o dia 22 de setembro de 2024, currículos para as funções de Assessoria de Projetos em Educação Antirracista (1 vaga) e Assessoria de Projetos (2 vagas). 

As vagas são para atuação a partir da filial da FLD em Pelotas (RS) e a realização do trabalho ocorrerá presencialmente na região do Bioma Pampa no Rio Grande do Sul, com contrato CLT, carga horária de 40 horas semanais e contratação imediata.

Informações e mais detalhes estão descritos nos editais, disponíveis abaixo. Currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail [email protected].

Assessoria de Projetos em Educação Antirracista

Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres, pessoas indígenas, negras, de comunidades e povos tradicionais, com deficiência e LGBTQIAPN+.

Assessoria de Projetos

As vagas são para atuação no projeto Capacitação de mulheres kilombolas do bioma Pampa sobre o seu direito a ocupar espaços de participação e representação política”, financiado pelo Ministério das Mulheres do Governo Federal, via termo de fomento.

Podem candidatar-se pessoas com formação superior em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas. Considerando o compromisso com a inclusão social e a diversidade e o projeto a ser executado, este processo seletivo irá priorizar a contratação de mulheres negras kilombolas, especialmente as que residem no Bioma Pampa.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this