DOAR AGORA

COMIN abre processo seletivo para 1 vaga de Assessoria Administrativa e 1 vaga de Assistente Administrativa/o

COMIN abre processo seletivo para 1 vaga de Assessoria Administrativa e 1 vaga de Assistente Administrativa/o
3 de março de 2022 COMIN Comunicação

[EDITAL ENCERRADO]

O Conselho de Missão entre Povos Indígenas (COMIN), da Fundação Luterana de Diaconia (FLD), recebe, até o dia 13 de março de 2022, currículos para a função de Assessoria Administrativa e Assistente Administrativa/o. São duas vagas, uma para cada função, para atuação em Porto Alegre (RS), com contrato CLT.

Considerando a importância da inclusão social e da diversidade, o processo seletivo irá priorizar a contratação de pessoas negras, indígenas, com deficiência e LGBTQIA+.

Para a função de Assessoria Administrativa, podem candidatar-se pessoas com formação superior completa em Administração ou Ciências Contábeis; para a função de Assistente Administrativa/o, com formação superior concluída ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis. Ambas vagas são para pessoas identificadas com povos indígenas, povos e comunidades tradicionais.

Informações e mais detalhes estão descritos nos editais, disponíveis abaixo. Os currículos devem ser enviados, conforme modelo também disponível abaixo, para o e-mail [email protected].

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this