DOAR AGORA

Publicações do COMIN serão lançadas em atividade acadêmica das Ciências Sociais da Ufac

Publicações do COMIN serão lançadas em atividade acadêmica das Ciências Sociais da Ufac
6 de maio de 2019 zweiarts

O material da Semana dos Povos Indígenas 2019 e o livro “Ser mulher indígena é…narrativas de mulheres indígenas brasileira” serão lançados durante a XI Semana Acadêmica de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (Ufac). A atividade terá a presença da acadêmica do curso de Ciências Sociais da UFAC e uma das organizadoras do material da Semana dos Povos Indígenas deste ano, Pamela Apurinã, da assessora de projetos do COMIN, pedagoga e linguista, Ana Patrícia Ferreira, e da mestranda do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade da UFAC, Soleane Manchineri. O lançamento acontece das 19h às 20h, no Bloco Walter Félix II, localizado no campus Rio Branco.

A XI Semana Acadêmica de Ciências Sociais tem como tema “As Ciências Sociais e a Sociedade em Crise”. O evento acontecerá no período de 6 a 10 de maio, no campus Rio Branco da Ufac. É um projeto de extensão executado em parceria pela Coordenação, Colegiado e Núcleo Docente Estruturante de Ciências Sociais, com o Centro Acadêmico de Ciências Sociais – Gestão Contra a Corrente.

Serviço:

Lançamento das publicações “Quebrando preconceitos, construindo respeito: luta e resistência dos povos indígenas no Brasil” e “Ser mulher indígena é…narrativas de mulheres indígenas brasileira”

Data: 08/05

Local: Bloco Walter Félix II, campus Rio Branco da Ufac

Contato: (68) 99203-9800 e [email protected]

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this