NOTÍCIAS
ANTERIORES
Apoio para o Conselho de Missão entre Povos Indígenas
05/06/2020 - Institucional

Povos indígenas: conhecer para respeitar!

Na perspectiva da vida digna e abundante para todas as pessoas, a FLD-COMIN (Fundação Luterana de Diaconia – Conselho de Missão entre Povos Indígenas) buscam refletir sobre a importância de uma convivência saudável, baseada no diálogo intercultural e inter-religioso. A sociobiodiversidade é uma característica do Brasil e nós precisamos nos dar conta dela. Deus criou a diversidade e viu que era boa!

O projeto “Povos Indígenas: conhecer para respeitar” quer contribuir na redução do preconceito em relação aos povos indígenas, proporcionando abertura para os diálogo e aprofundando uma sensibilidade ao outro e à outra. É preciso conhecer uma realidade que vá além daquela com a qual se convive diariamente, seja na vida de fé, seja na vida da família ou do trabalho.

Para isso, precisamos do apoio de todas e todos, incluindo as comunidades da IECLB. As ofertas e as contribuições, seja em forma de tempo, dons e bens, sempre são um sinal de gratidão ao que Deus já ofereceu, oferece e ainda oferecerá.

Convidamos você para ofertar através da Doação Online. Dessa forma, queremos oportunizar que a sua fé, a sua gratidão e o seu compromisso tenham mais opções para gestos de agradecimento.

Clique aqui para ofertar: https://www.luteranos.com.br/doacao/2020

Para mais informações, acesse: https://www.luteranos.com.br/eventos/apoio-a-missao-entre-e-com-povos-indigenas-2