NOTÍCIAS
ANTERIORES
IECLB/COMIN lança livro pelos 50 anos de atuação entre indígenas
29/10/2010 - Informes

Em 2011 a IECLB vai festejar 50 anos de missão continuada entre indígenas no Brasil. "Temos que agradecer a Deus por conceder a nossa igreja o dom de incluir em sua missão grupos minoritários e que sofreram profundamente com a história da colonização", disse o coordenador do Conselho de Missão entre Indígenas (COMIN), Hans Trein, ao abrir o ato de lançamento do livro comemorativo Uma Ponte entre Mundos - Missão da IECLB entre Indígenas, durante o XXVII Concílio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). O lançamento ocorreu no dia 21 de outubro, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), onde foi realizado o encontro da Igreja.
"A IECLB tem recebido muito reconhecimento por essa sua postura e coragem reconciliadora. Reconciliação é a missão da IECLB entre e junto com indígenas. Essa missão a nossa Igreja recebeu diretamente de Deus", lembrou Trein.

A publicação Uma Ponte entre Mundos apresenta os acúmulos de experiência e conhecimento durante os 50 anos de missão entre indígenas, 28 dos quais coordenados pelo COMIN. "Nos alegramos imensamente em poder fazer o seu lançamento aqui no concílio, órgão máximo de nossa Igreja", disse ainda o coordenador do conselho de missão.

O livro pode ser adquirido ao preço simbólico de R$ 10,00 junto à secretaria do COMIN, em São Leopoldo, ou solicitado pelos fones (51) 3590 1440/3575 0303. Para conhecer mais sobre o COMIN, visite www.comin.org.br